Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Turismo

Programa Terra Pecuária mostra as belezas naturais de Jardim

Em exibição neste domingo (29), o programa visita o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico da região.

Ketlen da Silva
Em 27 de Dezembro de 2019 às 14h35
Divulgação.

Neste domingo (29), o programa Terra Pecuária, do Canal Rural e Canal do Boi, mostrará as águas cristalinas do atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata para os espectadores no último programa do ano.

Durante a visita no local, os jornalistas realizaram o passeio de flutuação com cilindro no Rio da Prata e o de cavalgada. O programa mostrará como o ecoturismo é abordado e os bastidores dos passeios como também o que ele proporciona aos visitantes.

A exibição será neste domingo, às 07h30, no Canal Rural e na próxima sexta-feira (03), às 18h15, no Canal do Boi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 22 de Setembro de às 16h46
O destino líder de preferência foi o Nordeste, seguido do Sudeste, Europa, Sul, Centro-Oeste, Norte, América Central/Caribe, América do Sul, América do Norte, Ásia, Oceania e África.
Em 17 de Setembro de às 16h06
A autorização do governo do Estado vale para todos os parques instalados em cidades que estejam na fase amarela do Plano São Paulo por pelo menos 28 dias consecutivos.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.