Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Programa Mergulhando exibe águas cristalinas de atrativos em Jardim

Neste episódio os mergulhadores visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa.

Carla Layane
Em 19 de Outubro de 2021 às 08h00
Mergulho com cilindro no Rio da Prata. (André Seale)

Estreiou no dia 15 de outubro o Programa Mergulhando, exibido no Canal Fish TV. A 1ª Temporada traz reportagem sobre a atividade de mergulho com cilindro nos atrativos do Grupo Rio da Prata, Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, localizados em Jardim (MS).

Leo Sassem, mergulhador e Cinegrafista Submarno, acompanhado por Guilherme Nonohay, instrutor de mergulho e Cinegrafista submarino e Germano Preichardt, mergulhador e fotógrafo submarino conheceram as belezas subaquátiacs dos atrativos.

"Neste episódio começamos mergulhando no Rio da Prata, uma reserva em que a principal finalidade é preservar o meio ambiente. O mergulho começou juntamente com os peixes Piraputangas que são conhecidos por saltarem dos rios em busca de frutos nas árvores. No final do episódio a equipe vai até a Lagoa Misteriosa, uma lagoa de águas cristalinas com visibilidade incrível. Lá, diversos mergulhadores já tentaram achar o fundo e não conseguiram, um deles chegou a 220 metros de profundidade e não encontrou".

Veja o programa na íntegra:

https://www.fishtv.com/clube/mergulhando/rio-da-prata-e-lagoa-misteriosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.