Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2024
Turismo

Profissionais de atrativos de Bonito participam de capacitação sobre situações de urgência e emergência

A ação faz parte do Programa de Qualificação do Turismo, da Secretaria de Turismo do município.

Com informações de assessoria
Em 19 de Agosto de 2022 às 14h26
(Divulgação)

Seguindo o Programa de Qualificação do Turismo, previsto dentro do Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio realizou nesta quinta-feira (18) uma palestra com orientações sobre possíveis casos de Urgência e Emergência dentro dos atrativos turísticos da cidade, com presença massiva do setor, lotando a sala de reuniões da Sectur.

A conversa contou com a participação do delegado de Polícia Civil, Pedro Guimarães, do Comandante do Corpo de Bombeiros de Bonito, capitão Baumgardt e do médico, diretor-clínico do Hospital Darci João Bigaton, Lucas Berigo.

“Estamos capacitando todo o público que trabalha com o turismo, buscando cada vez mais um serviço de qualidade ofertado para os visitantes. Quero agradecer especialmente ao nosso delegado Pedro Guimarães, ao Capitão Baumgardt e ao doutor Lucas, que foram fundamentais e puderam repassar as informações de forma bem detalhada e objetiva para todos os atrativos que estiveram presentes conosco”, detalhou a secretária de Turismo, Juliane Salvadori.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.