Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Turismo

Primeira edição do Integra BWT acontece em Bonito

De 15 a 21 de agosto, a operadora convida os agentes para imergirem em conhecimento prático e técnico, ampliar o networking e oportunidades de negócios e vivenciar experiências em meio à natureza.

Com informações de PanRotas
Em 14 de Julho de 2022 às 13h34
(Divulgação)

De 15 a 21 de agosto, cerca de 100 convidados desembarcam em Bonito (MS) para uma semana de programação no 1º Integra BWT. O evento pretende ser uma oportunidade para os agentes imergirem em conhecimento prático e técnico, ampliar o networking e oportunidades de negócios e vivenciar experiências em meio à natureza.

A programação começa no dia 15, com um jantar de boas-vindas e acomodação dos participantes no hotel onde ficarão hospedados. O primeiro dia de evento (16) será dedicado à imersão em Estados Unidos, com parceria da Brand USA. Já no dia 17, o protagonista é o Mato Grosso do Sul para além do centro de ecoturismo do Estado, explorando outras riquezas. De 18 a 20, um tour de experiências por Bonito, conhecendo ao vivo cada roteiro do destino.

“A BWT preparou o Integra com total dedicação aos profissionais do nosso setor, tão fundamentais no mercado do Turismo. Os agentes e fornecedores serão recepcionados durante uma semana em Bonito para, além de capacitação, momentos de atualização, conexão e abertura de contatos e parcerias. É o 1º Integra BWT e queremos que seja um sucesso para que possamos proporcionar outras edições”, diz o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.