Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Prefeito de Bonito realiza visita técnica em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul

O objetivo foi buscar as melhores práticas de gestão municipal, especialmente na realização de eventos e organização da cidade.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 07 de Maio de 2021 às 13h22
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve em agenda nos municípios de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul, para realizar reuniões nas Prefeituras e Secretarias de Turismo.

O objetivo da agenda foi buscar as melhores práticas de gestão municipal, especialmente na realização de eventos e organização da cidade. As reuniões aconteceram com o vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, e com o prefeito de Canela, Constantino Orsolin, onde diversos assuntos foram abordados como a realização de eventos, projetos de concessão, limpeza pública, obras de infraestrutura, taxa de turismo e casas de temporada.

Outra importante reunião realizada foi na GramadoTur, com a presidente Rosa Helena Volk, onde foi apresentado informações sobre o turismo da cidade e a organização de eventos, como o Natal Luz de Gramado. Também na agenda, outra reunião aconteceu com uma das mais importantes operadoras de turismo de Gramado, a Brocker Turismo.

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori, ressaltou que  a visita técnica teve por objetivo realizar a troca de experiências a fim de aprimorar os serviços turísticos.

O prefeito Josmail Rodrigues ressaltou que buscar referências inovadoras e trocar experiências são fundamentais para a promoção turística do município. “Gramado e Canela são referências para o País em turismo, recebem mais de 7 milhões de turistas no ano e, com estas reuniões, podemos ver como eles organizam a cidade e realizam grandes eventos e fomos em busca de conhecimento para realizar essas ações na nossa cidade”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.