Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Julho de 2020
Turismo

Pousada Segredo reabre a partir de terça-feira

Empreendimento familiar se adequou aos protocolos de biossegurança e abrirá as portas com valores de baixa temporada até 18 de dezembro.

Natani Ferreira
Em 01 de Junho de 2020 às 15h00
Pousada Segredo (Divulgação/Pousada Segredo)

A Pousada Segredo, empreendimento familiar de Bonito (MS), reabrirá suas portas a partir desta terça-feira (2), seguindo as medidas estabelecidas no protocolo de biossegurança da ABH (Associação Bonitense de Hotelaria).

“Vamos abrir a partir de terça-feira seguindo os procedimentos de biossegurança conforme protocolo. Faremos o agendamento com o cliente do café da manhã e se necessário será servido uma bandeja para o cliente tomar café no apartamento. O serviço será à la carte”, explica a proprietária Najara Daubian.

Para atrair mais clientes, a pousada trabalhará com valores de baixa temporada até 18 de dezembro. Segundo Najara, para o mês de junho, ainda haverá desconto de 20% sob o preço.

A princípio, a maior procura por vagas é de trabalhadores que prestam serviço em Bonito e antes precisavam pernoitar em Jardim ou Guia Lopes da Laguna. Porém, turistas do estado já começaram a ligar perguntando sobre a reabertura.

O atendimento será feito por whatsapp no número (67) 9237-5670 e pelo site da pousada. A Pousada Segredo está localizada no centro da cidade de Bonito - MS, a 100 metros da Praça das Piraputangas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.