Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Pousada Galeria Artes em Bonito realiza melhorias na estrutura

Durante a quarentena foram construídos 12 novas suítes que, em breve, estarão disponíveis aos visitantes.

Carla Layane
Em 07 de Agosto de 2020 às 08h13
Divulgação.

Um lugar aconchegante, cercada por muita natureza e perto do centro da cidade. Essa é a Pousada Galeria Artes, localizada no destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS).

O empreendimento existe há 10 anos e iniciou com quatro quartos, revela Maria Pires ao Bonito Notícias. Atualmente a pousada conta com 18 suítes e, em breve, terá mais 12 suítes, com capacidade total para 90 leitos para acomodar seus visitantes.

"Durante a pandemia, realizamos alguns ajustes e reformas para melhor atender nossos hóspedes no retorno das atividades. Refizemos toda a rede de esgoto, ampliamos a cozinha e o salão/refeitório para o café da manhã, construímos um banheiro com mictório exclusivo para a área de lazer, pintamos os quartos, entre outras ações" , diz.

"Vamos oferecer um serviço melhor porém sem perdermos a essência de receber com excelência nossos hóspedes", avisa Maria Pires.

Além das melhorias na estrutura, a pousada adotou o protocolo de biossegurança para que os hóspedes sintam-se seguros, confortáveis e protegidos durante sua estadia. O retorno às atividades aconteceu no dia 15 de julho. Desde então, receberam visitantes estrangeiros que moram em São Paulo, de Minas Gerais e sul-mato-grossenses.

Reconhecimento

No início desta semana a Pousada Galeria Artes foi contemplada com o Prêmio Travellers' Choice do Tripadvisor - um reconhecimento pelas avaliações e classificações feitas por viajantes do mundo todo que visitaram e compartilharam sua experiência no local.

"Queremos agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte dessa conquista, principalmente vocês clientes que se hospedaram aqui. Contém sempre conosco quando vierem a Bonito" , agradece Maria Pires.

A Pousada Galeria Artes localiza-se na Rua Luiz da Costa Leite, 1053. Centro. Para mais informações, acesse: www.pousadagaleriaartes.com.br e siga nas redes sociais: @pousadagaleriaartes .

Veja as fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.