Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Pousada de Bonito investe em sustentabilidade para atender os turistas

A Pousada Arte da Natureza decidiu utilizar a energia solar pensando em valorizar o que a natureza tem a oferecer.

Ketlen da Silva
Em 06 de Julho de 2020 às 14h37
(Divulgação/Arte da Natureza)

Inaugurada em meados de 2014, a Pousada Arte da Natureza surgiu com o objetivo de integrar modernidade, conforto e práticas ecologicamente corretas, buscando proporcionar ao hóspede experiências marcantes de lazer e tranquilidade regidas por toda a beleza e recursos naturais da região de Bonito.

A pousada oferece uma infraestrutura com três piscinas externas e uma piscina coberta, cinco spas externos e três cachoeiras artificiais, totalizando mais de 720 m² de águas para proporcionar o lazer dos hóspedes.

Em janeiro deste ano, para a melhor experiência e privacidade, foi inaugurada a categoria Apartamento Superior com Piscina Privativa, disponível em quinze apartamentos que possuem uma piscina privativa e exclusiva na sacada.

E, pensando em levar o melhor aos turistas que chegam em Bonito para conhecer a beleza de suas águas, a pousada pensou em inovar a partir da sustentabilidade. "Nós optamos por utilizar a energia solar aqui na pousada porque nos preocupamos em ter um lugar mais sustentável. Já que nós vivemos em um destino de ecoturismo faz todo sentido cuidar da natureza", afirma a proprietária Meire dos Santos.

O contato com a natureza foi o objetivo para a vinda da pousada à Bonito e a proposta era cuidar dela sempre que possível, portanto a decisão de utilizar a energia solar sempre esteve nos planos para atender os turistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.