Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Pousada de Bonito aborda protocolos para reabertura em live

Evento será transmitido no instagram do Visit Bonito, às 12h, horário de Brasília.

Natani Ferreira
Em 29 de Maio de 2020 às 18h00

O Visit Bonito e a Pousada Arte da Natureza realizarão uma live no sábado (30), a partir das 12h (horário de Brasília), para explicar como funcionarão os protocolos de reabertura do estabelecimento e apresentar os diferenciais do hotel.

O evento faz parte de uma série de lives transmitidas no instagram @visitbonito e tem o intuito de apresentar um pouco de Bonito e dos protocolos que serão implementados para a reabertura do turismo a partir de 1º de julho.

 “Apesar da liberação de operação para junho, visando a melhor experiência para o hóspede em visita à cidade, optamos pelo início das operações apenas quando os atrativos (passeios) também estejam ativos”, informa a diretoria da pousada em comunicado.

Para a próxima semana, as lives serão realizadas em alguns atrativos da região. “Convidamos todos a seguirem o @visitbonito que teremos muita coisa bacana ao vivo entre as lives que estão programadas: Estância Mimosa, Rio da Prata e a descida ao vivo da maior tirolesa do Mato Grosso do Sul, localizada no Parque Ecológico Rio Formoso”, comenta Breno Teixeira, que comanda o perfil.

Clique aqui e participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.