Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Pousada charmosa em Bonito oferece desconto de 30% na hospedagem

Preço especial é válido para hospedagens nos meses de agosto e setembro.

Carla Layane
Em 14 de Agosto de 2020 às 09h57
Divulgação.

Atividades ao ar livre, rios de águas cristalinas, diversidade de fauna e flora. Esse cenário é ideal para quem deseja viajar durante esse período e conhecer o melhor destino de ecoturismo brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Os atrativos turísticos, assim como os meios de hospedagens, retomaram seu atendimento em julho e, desde então, o destino recebe visitantes ávidos por conhecer a beleza local.

Para aproveitar da melhor maneira a sua estadia, a Pousada Surucuá lançou uma oferta especial para os meses de agosto e setembro. "Iniciamos a campanha que concede 30% de desconto para reservas exclusivas pelo Facebook e Instagram há uma semana e estamos tendo um bom retorno" , revela Fernanda Roda Romeiro, gerente administrativa do local.

A Pousada Surucuá, em funcionamento há 10 anos, pode ser considerada um oásis de conforto e tranquilidade junto à natureza de Bonito. " Possuímos lindos jardins muito bem cuidados, piscinas, ambientes agradáveis e em contato com a natureza. É uma pousada urbana com charme e conforto de uma casa de campo, mas bem próxima do centro da cidade" , revela Fernanda. Outro diferencial do local é o atendimento personalizado, " que prioriza a satisfação dos cliente" , acrescenta. O feedback dos hóspedes pode ser visto nas avaliações compartilhadas em sites especializados de viagens como o TripAdvisor (5,0), Booking (9,5) e Expedia (4,7).

Desde o retorno das atividades, medidas preventivas foram adotadas pela pousada para garantir a segurança dos visitantes, bem como dos seus colaboradores. "Estamos seguindo o Protocolo de Segurança elaborado pela prefeitura de Bonito e órgãos oficiais, como SESI e SEBRAE, que incluem a medição de temperatura na chegada, o distanciamento social e higienização com álcool 70 no café da manhã, obrigatoriedade do uso de máscaras em toda área da pousada, retirada de alguns artigos, como redes, entre outras ações", diz Fernanda.

Viagem marcada para conhecer o destino? Aproveite a promoção especial de hospedagem da Pousada Surucuá. Reservas com descontos podem ser feitas aqui !

Para mais informações sobre a Pousada, acesse: www.pousadasurucua.com.br e siga nas redes sociais @pousadasurucua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.