Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Turismo

Portugal e Espanha reabrem fronteira para turismo após 3 meses

Restrições de viagem na União Europeia foram suspensas na semana passada.

Com informações de G1
Em 01 de Julho de 2020 às 15h32

Os governos da Espanha e de Portugal reabriram oficialmente nesta quarta-feira (1º) sua fronteira conjunta para todos os viajantes após um fechamento de três meses que visava conter a propagação do novo coronavírus.

Na presença do rei Felipe, da Espanha, e do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, os premiês Pedro Sánchez e António Costa abriram solenemente a fronteira. Todas as outras restrições de viagem na União Europeia foram suspensas na semana passada.

"Desta fronteira aberta depende a nossa prosperidade partilhada e um destino comum no projeto europeu", tuitou Costa nesta quarta-feira. "A pandemia ofereceu-nos uma visão de um passado ao qual não queremos voltar: um continente de fronteiras encerradas."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.