Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Turismo

Ponto de mergulho em Jardim é um dos destaques em livro sobre Essências Florais Brasileiras

A Lagoa Misteriosa, passeio de ecoturismo de Jardim (MS), ilustra as páginas da publicação.

Carla Layane
Em 08 de Outubro de 2020 às 11h52
Divulgação.

A Lagoa Misteriosa, passeio de ecoturismo de Jardim (MS), ilustra as páginas do livro “Essências Florais Brasileiras”.

Andrea M. Pache, responsável pela Acquaa Essências, foi uma das autoras convidadas a dar sua contribuição na publicação. A empresa realiza coletas e essências somente de água, nas quais já foram coletadas mais de 70 essências no Brasil e algumas fora do país.

Entre várias escolhas de locais de coletas, Andrea destinou uma fala à Essência Lagoa Misteriosa, local que visitou em 2019.

Ela não se mostra à primeira vista, mas podemos sentir o seu esplendor e encantamento ao entrarmos em contato. Traz calma, traz paz e também traz disposição para mergulhar em seus mistérios. Traz amparo, segurança para o grande mergulho” . Esses são alguns dos trechos referentes ao atrativo turístico.

“Estas essências já foram experimentadas por diversas pessoas com excelentes resultados terapêuticos”, diz Andrea.

Sobre o livro

A publicação Essências Florais Brasileiras – O uso dos biomas nativos no cuidado integral do ser. Volume I, pela Nova Praxis Editorial, compartilha com exclusividade a pesquisa das essências nacionais, realizada por renomados pesquisadores; os quais apresentam detalhadamente 13 sistemas de florais nacionais, com ênfase nos biomas e ecossistemas mais representativos de nosso país. 

Para mais informações, acesse: www.floressencia.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 16h30
Com adaptações na programação diante da pandemia de Covid-19, a “Cidade Mágica do Natal” está preparada para receber turistas de forma segura.
Em 22 de Outubro de às 08h06
O programa apresentou a riqueza de fauna e flora local, além da importância do próprio ecoturismo na região.
Em 20 de Outubro de às 15h51
A avaliação é do presidente de Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares Foz do Iguaçu e Região).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.