Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Turismo

Passeios em Bonito e Jardim mostram imagens de natureza inspiradoras em novos vídeos institucionais

Cachoeiras em Bonito, passeio de flutuação em águas cristalinas e mergulho com cilindro em profundidade desconhecidas são algumas atrações dos atrativos turísticos.

Carla Layane
Em 06 de Fevereiro de 2020 às 11h09
Cenário do Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Fernando Maidana

Que Bonito e Jardim é um dos lugares com um dos visuais mais exuberantes do Brasil você já sabe. As cidades, localizadas em Mato Grosso do Sul, tem tudo o que um viajante apaixonado pela vida ao ar livre quer. Uma amostra desse cenário pode ser conferida nos novos vídeos institucionais do Grupo Rio da Prata, no qual fazem parte o Recanto Ecológico Rio da Prata , a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa Ecoturismo , lançados recentemente.

Os atrativos tem paisagens cênicas que fazem quem já conhece querer voltar, e quem ainda não foi ter vontade de visitar.

Imagens de trilha, flutuação, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves, são as atividades realizadas no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Já a Lagoa Misteriosa, também localizada em Jardim (MS), oferece os passeios de flutuação e mergulho com cilindro em um local cercado pela mata, com águas cristalinas, profundidade desconhecida e visibilidade de mais de 40 metros. Um local único.

A Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo em Bonito (MS), possui 10 cachoeiras de água cristalinas, 9 paradas para banhos deliciosos, piscinas naturais, mais de 250 espécies de aves catalogadas, um passeio a cavalo inesquecível e um almoço com o melhor da culinária sul-matogressense.

Assista os novos vídeos e faça um tour por esses ambientes especiais!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.