Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Passeios de ecoturismo em Bonito e Jardim estreiam série do Movimento Supera Brasil

A iniciativa reúne uma seleção de experiências, destinos, atrativos e empreendimentos brasileiros que, de alguma forma, se destacaram em suas ações, podem servir de modelo para o turismo e ao mesmo tempo em que inspiram os viajantes.

Com informações assessoria de imprensa
Em 04 de Setembro de 2020 às 09h33
Reprodução

O Movimento Supera Turismo Brasil estreia a série "#Pelo Brasil", que abre a possibilidade para que todos possam postar suas experiências de viagens pelo país.

"A iniciativa reúne uma seleção de experiências, destinos, atrativos e empreendimentos brasileiros que, de alguma forma, se destacaram em suas ações, podem servir de modelo para o turismo e ao mesmo tempo em que inspiram os viajantes a valorizarem e conhecerem o que temos de mais bonito”, resume Ana Laura Ravagnani, profissional voluntária responsável pelas redes sociais.

Inauguram a série três atrativos localizados em Bonito e Jardim (MS), que têm como missão proporcionar ao visitante uma experiência única de interação com a natureza. São eles o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa Ecoturismo. Os dois primeiros venceram o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, na categoria Parceiros do Turismo, com as respectivas iniciativas: “Na pegada da sustentabilidade: o modelo de gestão de ecoturismo do Recanto Ecológico Rio Da Prata” e “Lagoa Misteriosa (Jardim-MS)”. Já a Estância Mimosa conquistou a menção honrosa.

Veja aqui!

Para que sejam compartilhadas no perfil do Movimento Supera Turismo, sempre às sextas, sábados e domingos, os seguidores podem baixar o template do quadro no site https://movimentosuperaturismo.com.br/materiaisdecampanha e utilizar para seus posts.

O Movimento Supera Turismo foi lançado, oficialmente, dia 1º de junho de 2020. Une voluntariamente pessoas físicas, jurídicas e 27 entidades do trade turístico, em busca da retomada segura e mais rápida possível da atividade. Para mais informações, acesse: https://movimentosuperaturismo.com.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.