Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Passeio de flutuação em Jardim (MS) ilustra livro infantil

Marina Klink, autora do livro, compartilha suas experiências de viagens, entre elas registro feito no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS). 

Carla Layane
Em 27 de Agosto de 2020 às 08h26
Reprodução.

Vamos dar a volta ao mundo? Este é o título do livro escrito por Marina Klink, esposa de Amyr Klink, no qual convida os pequenos leitores para conhecerem diferentes biomas do planeta ao lado da família.

Neste livro, ilustrado por CárcamO, Marina compartilha suas experiências de viagens com o leitor, que conhecerá paisagens emblemáticas, identificando alguns dos seus habitantes.

Um dos destinos visitados pela família foi a região de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Eles realizaram o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), imagem que ilustra o "Álbum de Viagem" publicado no livro.

Durante a leitura, é possível descobrir como é escorregar na neve na Antártica, mergulhar numa floresta escura e conhecer os bugios; aprender a reconhecer o deserto e seus habitantes e também saber a diferença entre Auroras Austrais e Boreais.

Clique aqui para mais informações sobre o livro!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.