Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Parque Nacional do Iguaçu se prepara para retomar atividades turísticas

Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.

Com informações de Ministério do Turismo
Em 04 de Agosto de 2020 às 14h59

A partir desta terça-feira (04), turistas poderão voltar a visitar as belezas de um dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu (PR). Após meses fechado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Parque Nacional do Iguaçu vai retomar as atividades de forma gradativa, atendendo às medidas de segurança necessárias. A estação Porto Canoas, que abrange o restaurante e outras lojas, segue fechada e será reaberta em próxima etapa. 

O Parque Nacional do Iguaçu vai funcionar de terça-feira a domingo, das 09h00 às 16h00, e, na entrada do atrativo, os visitantes serão orientados sobre os novos procedimentos e cuidados em relação à prevenção contra o coronavírus. Dentre as medidas obrigatórias estão a redução da capacidade do local, a aferição da temperatura, o distanciamento entre as pessoas e o uso de máscara durante todo o passeio. 

Ingressos

Para garantir a segurança dos turistas, as visitas devem ser agendadas e os ingressos serão vendidos exclusivamente pelo site. Moradores de Foz do Iguaçu e de cidades vizinhas possuem 90% de desconto com o Passe Comunidade que deve ser adquirido nos terminais de autoatendimento, localizados no Centro de Visitantes do Parque Nacional, mediante comprovação de residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.