Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Parque Nacional do Iguaçu retoma as atividades turísticas

O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.

Informações Mercado e Eventos
Em 06 de Agosto de 2020 às 08h20

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, reabriu para visitação pública na última terça-feira (4), seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e, em especial, do Decreto Municipal 28.337, de 22/7/2020, que estabelece todos os procedimentos de controle sanitário.

O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.

Em nota, a empresa informa que a mudança no horário de funcionamento tem o objetivo de ajustar o serviço de visitação turística às melhores práticas de segurança. Simultaneamente, as equipes do parque orientarão todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informarão sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu serão vendidos exclusivamente no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisará realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. O parque vai trabalhar com 350 vagas de ingressos por hora, nesta primeira fase da reabertura. A venda on-line e a limitação de público por horário foram planejadas justamente para manter o controle e o distanciamento entre as pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.