Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Pantanal se mostra uma excelente opção de turismo em combinação com Bonito

Os empreendimentos turísticos estão seguindo todos os protocolos de biossegurança que foram elaborados pela Visit Pantanal.

Com informações de VisitBonito
Em 29 de Julho de 2020 às 15h42
(Divulgação)

Durante os últimos 3 dias, o VisitBonito esteve no Pantanal em um passeio que iniciou na Estrada Parque Pantanal, localizada em Corumbá, 230 km de Bonito, com o pessoal da Go Martins, uma empresa especializada em criação de conteúdo, que saíram de Campinas (SP) de carro e ficaram uma semana entre Bonito e Pantanal. o objetivo nessa visita, além de conhecer um dos mais importantes biomas do planeta, foi conhecer os procedimentos de biossegurança adotados nos empreendimentos turísticos.

A primeira noite foi no Pantanal Jungle Lodge, localizado às margens do rio Miranda. Na chegada, foram recebidos seguindo os protocolos de biossegurança, onde a temperatura foi aferida e os dados anotados, além das instruções sobre o uso obrigatório de máscaras nas áreas sociais e durante os passeios e recomendações para manter o distanciamento.

Na manhã seguinte, realizaram um passeio de barco pelo rio Miranda e rio Vermelho, onde foi possível perceber a diferença de cores entre os rios, com o número reduzido de pessoas nos grupos.

Após o almoço, seguiram para a Pousada Xaraes, localizada às margens do rio Abobral, onde foram recepcionados seguindo todos os protocolos de biossegurança e instruções, e saíram para um safári fotográfico para ver o pôr do sol.

Segundo o Visit Bonito, os empreendimentos turísticos estão seguindo todos os protocolos de biossegurança que foram elaborados pela Visit Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.