Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2022
Turismo

OTEB inicia pesquisa no aeroporto de Bonito com passageiros da GOL e Azul Linhas Aéreas

O objetivo é obter informações sobre a origem dos visitantes, quais cidades do Mato Grosso do Sul irão visitar e o motivo da viagem.

Com informações OTEB
Em 13 de Dezembro de 2021 às 13h37
O objetivo é obter informações sobre a origem dos visitantes, quais cidades do Mato Grosso do Sul irão visitar e o motivo da viagem. Foto: Divulgação/OTEB.

O OTEB - Observatório do Turismo e Eventos de Bonito-MS, coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, através da renovação do convênio com Fundação de Turismo de MS (Fundtur/MS), inicia as pesquisas de fluxo turístico no aeroporto de Bonito com os passageiros das companhias aéreas Gol e Azul.

O objetivo é obter informações sobre a origem dos visitantes, quais cidades do Mato Grosso do Sul irão visitar e o motivo da viagem. 

As pesquisas no aeroporto serão realizadas até novembro de 2022 e mensalmente o OTEB fará a divulgação dos resultados parciais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 21 de Janeiro de às 08h58
É um reconhecimento dos esforços de todo o setor para promover passeios e viagens inesquecíveis, disse o Ministro do Turismo.
Em 20 de Janeiro de às 15h30
Os visitantes deverão ficar isolados em um hotel enquanto esperam o resultado do teste e terão de baixar um aplicativo de rastreamento para garantir que cumprirão as regras.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.