Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Onça-parda e filhote são flagradas pelas armadilhas fotográficas em atrativo turístico de Jardim; veja o vídeo

O trabalho de monitoramento da fauna, através das armadilhas fotográficas, é realizado desde 2009 no local.

Carla Layane
Em 15 de Julho de 2020 às 08h22

A armadilha fotográfica instalada no Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado em Jardim, no Mato Grosso do Sul, flagrou uma onça-parda (Puma concolor) acompanhada por seu filhote na trilha da RPPN Cabeceira do Prata.

O trabalho de monitoramento da fauna, através das armadilhas fotográficas, é realizado desde 2009 no local.

No início de 2019, o atrativo recebeu duas novas armadilhas fotográficas, Trophy Cam HD Essential E3, equipamentos que permitem realizar fotos com 3,8 ou 16MP e vídeos de alta qualidade de resolução permitindo observar o comportamento dos animais no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.