Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Old West inaugura restaurante express em Bonito

O ambiente rústico e elegante aliado a um atendimento personalizado tem como objetivo proporcionar uma experiência única ao visitante.

Com informações Visit Bonito
Em 10 de Fevereiro de 2021 às 07h33
Old West Express está localizado na Pousada Arte da Natureza em Bonito (MS). Foto: Reprodução/Instagram.

A cidade de Bonito (MS) ganhou mais uma opção gastronômica. Trata-se do restaurante Old West, que tem como proposta a cozinha internacional dentro de uma temática “velho oeste”. 

Localizado na Pousada Arte da Natureza, a versão Express apresenta um cardápio elaborado com muito carinho. 

A seleção, servida no sistema à la carte, é focada em steaks de filé mignon, preparados de acordo com o ponto que o cliente desejar e com opções exclusivas de entradas, ideais para harmonizar com a carta de vinhos e cervejas especiais.

Fundado em Curitiba/PR no ano de 1983 pelo casal Eric Hilgenstieler e Garciela Ortega, o Old West tem como proposta ganhou fama e relevância local ao longo dos anos, tendo como segredo a administração em família para preservação do padrão gastronômico e valores da marca.

Por mais de uma década o restaurante foi conduzido por Johann Peter Hilgenstieler, filho mais novo do casal, que junto com a esposa Michele Elias e o sócio Tassyo Morel, abre caminho para essa história na cidade de Bonito. 

O Old West Express funciona de terça a domingo, das 18h30 às 22h. Acompanhe as novidades no instagram @oldwestbto .

Para mais informações: www.oldwest.com.br/old-west

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.