Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Turismo

Nova York cria campanha para retomada do Turismo

As campanhas reimaginarão e recuperarão o Turismo a partir de três estágios: reerguer, renovar e recuperar. A meta é a revitalização das indústrias de Turismo e hospitalidade da cidade de Nova York, devido às consequências econômicas da pandemia de Covid-19.

Com informações de PANROTAS
Em 09 de Julho de 2020 às 15h26

A NYC & Company, órgão de promoção turística de Nova York, montou a Coalizão de Recuperação de Turismo e Hotelaria de Nova York, com um roteiro para repensar e recuperar o setor, o Stay Well NYC Pledge, e a nova campanha de revitalização, a All In NYC. Essas iniciativas pretendem retomar a relevância turística da cidade e ajudar os mais de 403 mil funcionários de Turismo e hospitalidade nova-iorquinos.

"O desafio de reconstruir o Turismo não pode ser subestimado", disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Este roteiro e campanha de revitalização são um primeiro passo significativo para reunir os nova-iorquinos a explorar sua cidade com segurança mais uma vez e energizar a comunidade empresarial à medida que Nova York volta à vida. A recuperação do Turismo será gradual, mas certa”,

As campanhas reimaginarão e recuperarão o Turismo a partir de três estágios: reerguer, renovar e recuperar. A meta é a revitalização das indústrias de Turismo e hospitalidade da cidade de Nova York, devido às consequências econômicas da pandemia de Covid-19. Nessas três etapas, os programas serão direcionados primeiro para os moradores da cidade e, quando as condições permitirem, se expandirão para viajantes regionais, domésticos e, finalmente, internacionais.

O primeiro componente da campanha All In NYC ajuda a unificar as práticas de saúde pública. Por meio do Stay Well NYC Pledge, a NYC & Company criará transparência em relação aos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para garantir que todos os nova-iorquinos e visitantes saibam que a cidade, incluindo os setores de hospitalidade, Turismo, artes, cultura e entretenimento, estão alinhados com os melhores padrões de limpeza da categoria.

O segundo componente do All In NYC inspirará os nova-iorquinos e, eventualmente, os visitantes, a explorar bairros nos cinco distritos e apoiar as empresas locais. A NYC & Company criará uma série de perfis de vídeo junto com uma plataforma que permite que os moradores compartilhem seu amor por seus bairros, elevando uma gama diversificada de vozes em todos os canais para celebrar os locais que tornam a cidade tão envolvente e ajudar os visitantes a aproveitar uma experiência mais profunda e autêntica nos muitos enclaves de Nova York.

Outra maneira de inspirar as pessoas a ver todos os cinco distritos da cidade de Nova York é através do Art on the Grid, uma exposição multiplataforma de novos trabalhos de um grupo de 50 artistas emergentes de Nova York. Uma parceria entre a NYC & Company, o Public Art Fund e a JCDecaux, esta grande exposição de arte ao ar livre exibirá obras de arte em abrigos de ônibus de Nova York e telas LinkNYC em toda a cidade.

Outras peças da campanha incluem segmentos da indústria de apoio, como restaurantes, com conteúdo com os chefs da cidade de Nova York; promover estadias em Nova York; alavancar os conhecidos nova-iorquinos para se tornarem influenciadores de sua cidade; envolver públicos externos; e expandir as campanhas geograficamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.