Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

No topo de cachoeira em Bodoquena, turistas se apaixonam por fotos em 'borda infinita'

O acúmulo d'água transparente fica a 33 metros de altura e no espaço não é permitido a prática do banho, apenas autorização para fazer registros e contemplar a Serra da Bodoquena.

Com informações de Flávio Dias, G1 MS
Em 18 de Agosto de 2021 às 15h43
(Divulgação/Boca da Onça Ecotour)

Uma piscina natural e com "borda infinita" no topo da terceira maior cachoeira de Mato Grosso do Sul, tem atraído turistas de várias partes do mundo e que, na internet, compartilham fotos incríveis do cenário que fica em Bodoquena.

O acúmulo d'água transparente fica a 33 metros de altura e no espaço não é permitido a prática do banho, apenas autorização para fazer registros e contemplar a Serra da Bodoquena.

Segundo o coordenador de marketing da propriedade onde fica a Boca da Onça Ecotour, Hugo Utyama, o atrativo tem um complemento que é a possibilidade de ver umas das serras mais lindas do Estado. Segundo ele, a visão é conhecida como "Janela para o Céu da Boca da Onça".

"Emoldurada pela vegetação a sua volta, a Janela para o Céu da Boca da Onça é formada por uma piscina natural de borda infinita que se une ao verde do cânion do Rio Salobra e ao azul do céu. Cenário perfeito para registrar momentos únicos. Aqui você ficará sobre a água, meditando e agradecendo pela oportunidade de ver tamanha beleza", explicou ao G1. 

Para conhecer o atrativo, é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.