Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Turismo

Mutirão de limpeza e manutenção é realizado no Balneário Municipal de Bonito

O objetivo foi deixar o local limpo e agradável para atendimento à população que frequenta o espaço para lazer e descanso.

Com informações de assessoria
Em 05 de Abril de 2021 às 16h14
(Divulgação)

Na última quinta-feira (1º), foi realizado um mutirão de limpeza no Balneário Municipal, além da manutenção dos decks e passarelas. A iniciativa teve por objetivo deixar o local limpo e agradável para atendimento à população que frequenta o espaço para lazer e descanso. 

Segundo a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, a dedicação e empenho da equipe foram fundamentais para execução dos trabalhos. “Durante esses dias que o Balneário Municipal ficou fechado por conta do Decreto Estadual, nós aproveitamos para continuar a atividade de limpeza, manutenção, conserto de passarelas e decks para que hoje o dia da reabertura do atendimento tanto para a população quanto aos turistas, que o balneário estivesse mais organizado e com mais qualidade no atendimento ao público", afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Abril de às 16h21
Primeiro-ministro do país anunciou a suspensão, sem previsão de data para terminar. Profissionais de saúde e políticos de oposição fizeram pressão para que o governo adotasse a medida.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.