Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Turismo

MS participa do ABETA Summit 2020

Evento acontece entre os dias 16 a 18 de outubro. As inscrições são gratuitas. Participe.

Informações Fundtur MS
Em 15 de Outubro de 2020 às 08h34
Divulgação.

O ecoturismo de Mato Grosso do Sul estará presente de 16 a 18 de outubro no ABETA Summit Virtual 2020, considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor. Com tema ‘(Re) Descobrindo o Brasil’, evento acontece anualmente de forma presencial desde 2003, mas desta vez será em formato 100% digital devido à pandemia de coronavírus.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul irá fomentar, divulgar e promover os destinos de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Estado para os participantes do evento. Entre as ações, estão previstas apresentação de palestra sobre Mato Grosso do Sul, divulgação dos destinos em material promocional e reprodução de vídeo institucional durante o evento. O objetivo é o aumento e, principalmente, a recuperação de fluxo turístico, muito afetado nos últimos meses pelas restrições causadas durante a pandemia do coronavírus que teve início no primeiro semestre de 2020 no país.

O ABETA Summit é o principal encontro da cadeia produtiva do turismo de natureza no Brasil e reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais. São esperados cerca de 3.000 acessos qualificados durante os três dias de congresso.

O evento será transmitido por canal de mídia social, com acesso público gratuito, incluindo também consumidores interessados em viagens, sustentabilidade, natureza, aventura, equipamentos e serviços. Para saber a programação e mais informações, o site do evento é o www.abetasummit.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 16h30
Com adaptações na programação diante da pandemia de Covid-19, a “Cidade Mágica do Natal” está preparada para receber turistas de forma segura.
Em 22 de Outubro de às 08h06
O programa apresentou a riqueza de fauna e flora local, além da importância do próprio ecoturismo na região.
Em 20 de Outubro de às 15h51
A avaliação é do presidente de Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares Foz do Iguaçu e Região).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.