Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Movimento Supera Turismo incentiva retomada segura de viagens nacionais

Ação deve durar até dezembro de 2020 e tem como um dos objetivos o restabelecimento do emprego de profissionais do turismo.

Com informações da Pan Rotas - Natani Ferreira
Em 02 de Junho de 2020 às 14h45
Divulgação/Movimento Supera Turismo Brasil

Entidades do setor de turismo se uniram para promover a retomada segura e mais rápida das atividades turísticas, por meio do “Movimento Supera Turismo Brasil”, lançado na segunda-feira (1).  A ação deve durar até dezembro de 2020 e conta com participação dos executivos Marina Figueiredo, da Pomptur; Aldo Leone Filho, da Agaxtur; e Carlos Prado, da TourHouse, além de apoio da Abav, Abracorp, Braztoa, Aviesp, Avirrp, Air Tkt e Clia Brasil.

O movimento tem como meta o apoio a retomada do turismo, busca orientar o maior número de viajantes sobre cuidados nas viagens pós-retomada e ajudar a restabelecer a empregabilidade e renda dos milhares de colaboradores do setor.

Para alcançar seus objetivos, o Supera Turismo incentiva a colaboração através de redes de apoio à divulgação de fatos e opiniões sobre como viajar enriquece a vida das pessoas; cria e distribui renda; resgata autoestima; constrói consciência de direitos; respeito à diversidade; promove tolerância e prosperidade quando praticado em favor do bem-comum.

O turismo é responsável por 8% do PIB e responde por mais de 7 milhões de empregos diretos e indiretos no país, envolvendo mais de 50 segmentos da economia.

Movimento Supera Turismo

É o movimento que une pessoas físicas e jurídicas em busca da retomada segura e mais rápida possível da atividade turística, tendo em vista a importância social, cultural, econômica e ambiental do setor para o desenvolvimento sustentável no pós-COVID-19 no Brasil.

O site Supera Turismo disponibiliza vídeos e artes para serem compartilhados em feeds e stories das redes sociais. Nas redes sociais use @movimentosuperaturismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.