Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Setembro de 2020
Turismo

Missão Go Martins em Bonito gera mais de 1 milhão de visualizações em redes sociais

Os jovens desenvolvem um projeto com o intuito de auxiliar as cidades de ecoturismo impactadas pela pandemia.

Carla Layane
Em 05 de Agosto de 2020 às 16h01
Equipe Go Martins e Breno Teixeira no Recanto ecológico Rio da Prata (Jardim-MS).

O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebeu no mês de julho a visita do Grupo Go Martins, formado pelos irmãos Felipe e Henrique Martins e por Bianca Ewald e Alice Morais.

Os jovens desenvolvem um projeto com o intuito de auxiliar as cidades de ecoturismo impactadas pela pandemia do covid-19.

A equipe viajou de carro do Rio de Janeiro (RJ) a Bonito, onde foram recepcionados por Breno Teixeira, responsável pelo Visit Bonito - parceiro da ação.

A equipe passou uma semana no destino de ecoturismo, checando se os protocolos de biossegurança são aplicados corretamente, realizaram os passeios de ecoturismo, registraram em vídeos e fotos que foram compartilhados nos canais e redes sociais da Go Martins. Todo o conteúdo publicado, gerou até o momento 915 stories no instagram e 29 publicações no feed e mais de 1 milhão de impressões.

Além disso, durante a visita foi realizada ação, em parceria com o Sesc e a Cruz Vermelha do Mato Grosso do Sul, para capacitação e conscientização dos guias locais sobre os protocolos do covid-19.

"Além de gerar mídias, foi produzido um conteúdo de altíssima qualidade sobre o destino. A ação teve a coordenação local do Visit Bonito e contou com apoio do SESC, Secretaria de Turismo/COMTUR", revela Breno Teixeira.

Para mais informações, acesse: www.gomartins.org | @org.gomartins .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 22 de Setembro de às 16h46
O destino líder de preferência foi o Nordeste, seguido do Sudeste, Europa, Sul, Centro-Oeste, Norte, América Central/Caribe, América do Sul, América do Norte, Ásia, Oceania e África.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.