Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2024
Turismo

Ministério do Turismo oferece vagas para cursos de Inglês e Espanhol

Serão distribuídas 500 vagas para condutores, guias, estudantes e profissionais do turismo. As inscrições vão até 18 de setembro.

Com informações de assessoria
Em 05 de Setembro de 2022 às 16h58
(Divulgação)

O Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), começou a ofertar vagas no curso de qualificação nos idiomas inglês e espanhol.

Ao todo, serão distribuídas 500 vagas para condutores, guias, estudantes e profissionais do turismo. As inscrições vão até 18 de setembro. É só clicar aqui .

O curso ofertará 300 vagas para as turmas de inglês e 200 para as de espanhol. A qualificação será realizada à distância (modalidade EAD), entre outubro de 2022 a abril de 2023, de forma totalmente gratuita. A classificação do processo seletivo, bem como do cadastro reserva, será definida por ordem de inscrição. Após o resultado, os candidatos receberão um e-mail para confirmação da matrícula, que deverá ser respondido no período estabelecido pelo cronograma do edital.

O candidato deverá informar corretamente o número do documento de identificação e do CPF, bem como os demais documentos para preenchimento do formulário. Durante a inscrição, será possível selecionar apenas um curso de acordo com a sua formação.

Os encontros serão realizados semanalmente, por meio da plataforma Google Meet, com um instrutor que trabalhará a oralidade dos estudantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.