Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Live aborda aventuras e mergulhos nos rios de Bonito (MS)

Evento terá a participação de Demian Topel, um dos pioneiros na realização de viagens ao destino de ecoturismo.

Carla Layane
Em 09 de Setembro de 2020 às 14h52
Demian Topel. Reprodução/ Facebook.

Acontece na quinta-feira, 10 de setembro, a partir das 20h00 (horário de Brasília) a LIVE "Histórias e Aventuras de Bonito", evento que será transmitido via Facebook Scuba Point (scubapoint.brasil), centro de mergulho brasileiro.

O evento terá a participação de Demian Topel, proprietário da Bluerivers, responsável pelas primeiras operações comerciais de mergulho em cavernas no Brasil, na cidade de Bonito (MS), no início da década de 1990. Um dos pioneiros na realização de viagens ao destino de ecoturismo.

Durante a LIVE serão relatados os primeiros mergulhos na Gruta do Mimoso, os primeiros cursos de "Cavern Diving", a exploração de outras cavernas como o Buraco das Abelhas, Nascentes do Formoso e Formosinho e Lagoa Misteriosa, além das nascentes cristalinas dos rios da região.

Imperdível!

Para acompanhar a LIVE, acesse: www.facebook.com/scubapoint.brasil/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.