Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Turismo

Lista on-line apresenta empresas 100% certificadas no Bonito Seguro

Site do programa Bonito Seguro reúne negócios que implementaram os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 15 de Julho de 2020 às 17h13
(Divulgação)

Os interessados em conferir as empresas de Bonito que seguem os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19 podem acessar a plataforma do programa Bonito Seguro. O local apresenta uma lista com os negócios que realizaram as consultorias de biossegurança e foram 100% certificados pelo programa, que apoia a retomada segura do turismo no município.

Até o momento, cerca de 600 empresas se inscreveram para a consultoria em Protocolos de Saúde e Segurança Covid-19, que aborda a modificação dos processos de produção, prestação de serviço e atendimento na empresa, diante da pandemia de novo coronavírus.

Entre as vantagens de quem participa da consultoria, estão a reparação da equipe para orientar os clientes; o aumento da credibilidade da empresa junto ao cliente; e o recebimento do certificado digital e selo de empresa certificada, gerando diferencial competitivo ao destacar medidas preventivas adotadas para o funcionamento seguro.

“O turismo é a principal atividade econômica de Bonito, os empresários estão conscientes e comprometidos em realizar os procedimentos necessários para a segurança do destino”, disse o gerente da Unidade Regional do Sebrae/MS, Matheus Oliveira.

Bonito Seguro

O programa Bonito Seguro é uma iniciativa do Sistema S – Sebrae/MS, Sesi/MS e Senac/MS – em parceria com a governança local do turismo para a retomada segura das atividades turísticas no município. A lista completa das empresas que foram 100% certificadas está disponível clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.