Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Israel reabrirá fronteiras para turistas vacinados contra Covid

Regra vale para estrangeiros procedentes de países da lista 'laranja' (que apresentam risco médio para a Covid). Ainda será necessário fazer um teste antes do embarque e outro ao chegar ao país.

Com informações de G1
Em 03 de Janeiro de 2022 às 15h53

O governo de Israel anunciou nesta segunda-feira (3) que reabrirá suas fronteiras, a partir de domingo (9), para turistas estrangeiros vacinados contra a Covid-19.

A medida vale para estrangeiros procedentes dos países da "lista laranja", que também precisarão apresentar um teste PCR ou de antígeno negativo feito antes do embarque e outro PCR ao chegar em Israel, onde terão de esperar isolados por 24 horas pelo resultado.

A maioria dos países está nesta "lista laranja" (que apresentam risco médio para a Covid-19).

Na "lista vermelha" estão 17 nações, entre elas Estados Unidos e Reino Unido, França, Canadá e África do Sul, mas nesta segunda o Comitê de Classificação recomendou a remoção de 7 países desta lista, entre eles França, Canadá e África do Sul.

As fronteiras de Israel foram fechadas no fim de novembro, após a detecção do primeiro caso da variante ômicron do coronavírus no país, em uma pessoa que voltava da África do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.