Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Turismo

Investindo na música ao vivo, nova opção de restaurante é inaugurada em Bonito

O diferencial fica por conta de uma carta de drinks criada pelo mixologista Samir Sama e o cardápio assinado pelo conceituado chef Marcílio Galeano.

Ketlen da Silva
Em 02 de Maio de 2022 às 16h34
(Divulgação)

Pensando em um ambiente diferente e reservado, com um conceito inovador, o empresário Davi Alves resolveu investir no novo espaço para receber a população de Bonito e os turistas que vão conhecer a cidade, prezando na qualidade do atendimento: o Beco da Arte Gastrobar.

O espaço conta com um palco para apresentações de artistas renomados do Estado e artistas locais procurando por uma oportunidade para mostrarem seus talentos. O diferencial fica por conta de uma carta de drinks criada pelo mixologista Samir Sama e o cardápio assinado pelo conceituado chef Marcílio Galeano.

Os preços variam de acordo com a matéria-prima utilizada, com pratos a partir de R$ 35 disponíveis no sistema a la carte.  Além de carnes selecionadas na parrilla, bovina, suína e cordeiro, também são servidos frutos do mar, como camarão, polvo e mexilhões. As bebidas são um espetáculo à parte, já que os drinks são releituras e criações originais do bartender além, é claro, de chope gelado e uma grande variação de cervejas.

As reservas são realizadas somente em casos de festas de aniversários, portanto é só chegar e apreciar as deliciosas opções durante a visita ao estabelecimento. Atendendo de terça a domingo, das 17h00 às 23h30, com atendimento estendido até às 00h00 nos finais de semana, o Gastrobar está localizado na rua Luís da Costa Leite, 1919, no Centro de Bonito.

Para conferir mais informações sobre o Beco da Arte, é só seguir a página deles no Instagram .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.