Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Turismo

Imagem de piraputangas em águas cristalinas conquista 1º lugar em Concurso de Fotografia do Programa Biota

De autoria do fotógrafo de natureza Daniel De Granville, a foto exibe um cardume de peixes piraputanga nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata, mostrando o cenário espetacular da natureza de Bonito.

Ketlen da Silva
Em 25 de Março de 2021 às 16h15
(Divulgação)

Em cerimônia virtual realizada nesta quinta-feira (25), o 1º Concurso Fotográfico do Programa Biota- FAPESP (do estado de São Paulo) divulgou seus resultados e as belezas naturais de Bonito não poderiam passar em branco. 

A foto subaquática, de autoria do fotógrafo de natureza Daniel De Granville, exibe um cardume de peixes piraputanga em águas cristalinas, mostrando o cenário dentro do rio da Prata, que faz parte do cenário do atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata, com as árvores da floresta ciliar e os raios do sol atingindo a água por entre a vegetação. Um espetáculo da natureza preservada do local.

A imagem conquistou os jurados por unanimidade, segundo o biólogo José Sabino, presidente da Comissão Julgadora do concurso, e alcançou o primeiro lugar na categoria "Público Interessado".

O Programa Biota-Fapesp comemora 20 anos de existência em 2021. Confira os vencedores das outras categorias clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Abril de às 16h21
Primeiro-ministro do país anunciou a suspensão, sem previsão de data para terminar. Profissionais de saúde e políticos de oposição fizeram pressão para que o governo adotasse a medida.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.