Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Turismo

Imagem de piraputangas em águas cristalinas concorre no Concurso de Fotografia do Programa Biota

De autoria do fotógrafo de natureza Daniel De Granville, a imagem exibe um cardume de peixes piraputanga nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata, mostrando o cenário espetacular da natureza.

Carla Layane
Em 08 de Março de 2021 às 14h37
Foto de Daniel De Granville feita no Recanto Ecológico Rio da Prata concorre em Concurso de Fotografia.

Uma imagem subaquática realizada no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) concorre no "Concurso de Fotografias 20 anos do Programa Biota".

A foto, de autoria do fotógrafo de natureza Daniel De Granville, exibe um cardume de peixes piraputanga em água cristalina, mostrando o cenário dentro do rio, com as árvores da mata ciliar e os raios do sol atingindo a água por entre a vegetação. Um espetáculo da natureza preservada do local.

As imagens estão abertas para votação popular. A foto de Daniel De Granville é a  nº 09. 

Clique aqui para votar! 

O campo para votação encontra-se no fim da página!

A votação segue até o dia 21 de março. Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Abril de às 16h21
Primeiro-ministro do país anunciou a suspensão, sem previsão de data para terminar. Profissionais de saúde e políticos de oposição fizeram pressão para que o governo adotasse a medida.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.