Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Turismo

Imagem da Lagoa Misteriosa se destaca no Epson Pano Awards 2020

Ponto de mergulho em Jardim (MS) foi cenário inspirador para panorama subaquático 360º interativo.

Carla Layane
Em 02 de Dezembro de 2020 às 14h10
Lagoa Misteriosa. Foto: Marcio Cabral.

Uma imagem panorâmica subaquática em 360º da Lagoa Misteriosa , atrativo turístico localizado em Jardim (MS), de autoria do fotógrafo Márcio Cabral, foi um dos destaques do Pano Awards – The Epson International Photographic, um dos mais concorridos e conceituados concursos de fotografia do mundo.

A imagem, que possui 826.9 megapixels, tamanho superior a 14 metros de comprimento por 7 de altura quando vista em um monitor, conquistou o 9º lugar na categoria VR/360º do Top Placing Images 2019.

É um panorama 360º interativo podendo ser visto com óculos de realidade virtual.

Marcio Cabral conquistou também a segunda posição do ranking com um imagem de paisagem do campo florido de feita na Chapada dos Veadeiros (GO).

Veja aqui! 

Guinness

Marcio Cabral conquistou neste ano novo recorde mundial - Guinness World Records - com a imagem panorâmica da Lagoa Misteriosa. A foto se destavaou como a maior imagem panorâmica subaquática produzida no mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.