Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Ilhas Virgens Britânicas reabrem para o turismo em dezembro

O planejamento de enfrentamento da pandemia e de retomada do Turismo no destino começou em junho, com um projeto de duas fases no controle de fronteiras.

Com informações de PanRotas
Em 23 de Setembro de 2020 às 13h43
(Divulgação)

O governo das Ilhas Virgens Britânicas anuncia a reabertura de suas fronteiras para visitantes estrangeiros a partir do dia 1º de dezembro. O anúncio se alinha ao lançamento da campanha #BVILove, idealizada para amplificar a mensagem de que o arquipélago, formado por mais de 60 ilhas, está nos preparativos finais para a retomada das operações e serviços turísticos.

O premiê do destinos, Andrew A. Fahie, disse estar otimista uma vez que ainda restam dois meses para implementar estas políticas junto ao setor privado e à população até que os turistas voltem a ser recebidos. "Como se trata de um arquipélago, os riscos são altos, uma vez que as contaminações podem se espalhar rapidamente. Por tal razão que reabriremos o nosso território da forma mais segura possível, guiados na ciência e na tecnologia", afirma Fahie.

O planejamento de enfrentamento da pandemia e de retomada do Turismo no destino começou em junho, com um projeto de duas fases no controle de fronteiras. A primeira delas deu-se permitindo a entrada de cidadãos e naturalizados exclusivamente. Em um segundo momento, o destino começou a permitir a entrada de residentes com título de trabalho, funcionários públicos, proprietários de casas, militares e marinha, estudantes e acadêmicos, diplomatas e visitantes de negócios.

A volta da visitação para o Turismo abre a terceira fase de abertura das fronteiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.