Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Turismo

Ilhabela reabre praias, bares, restaurantes e hotéis para turistas

Reabertura será realizada a partir da próxima quarta-feira (15).

Com informações de Tribuna de Jundiaí
Em 13 de Julho de 2020 às 16h52

A partir desta quarta-feira (15), a Ilhabela vai reabrir bares, restaurantes, hotéis e pousadas. A decisão foi publicada em decreto na última sexta-feira (10).

A reabertura será realizada após o anúncio do Governo do Estado de São Paulo de manutenção da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte na fase laranja do plano de flexibilização.

O uso de máscara continua obrigatório para clientes e funcionários e qualquer atividade de entretenimento está proibida.

Já os hotéis e pousadas deverão manter lotação máxima de até 50% da capacidade; exigir a desinfecção de 24 horas para novos hóspedes e fazer a desinfecção diária nas acomodações. Os espaços não poderão realizar qualquer tipo de evento.

Salões de beleza também estarão autorizados a reabrir na cidade. No entanto, só poderão funcionar com hora marcada e funcionamento de seis horas diárias.

No entanto, moradores e donos de imóveis recorreram à decisão e conseguiram reverter a situação, derrubando o decreto que restringia a entrada no vilarejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.