Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Hotel em Bonito lança pacote promocional com hospedagem e passeio em cachoeiras

São 10 cachoeiras de tamanhos e formas variadas com ótimos locais para banho em piscinas naturais.

Carla Layane
Em 12 de Agosto de 2020 às 08h31
Divulgação.

O Wetiga Hotel, localizado em Bonito (MS), lançou recentemente uma promoção especial para quem deseja conhecer o destino de ecoturismo.

O pacote contempla uma diária no hotel e visita à Estância Mimosa Ecoturismo , passeio de cachoeiras, atrativo que oferece uma experiência especial na natureza da região.

O roteiro do passeio tem duração de aproximadamente 4 horas de duração, incluindo caminhada em trilha pela mata ciliar do Rio Mimoso, observando as aves, diferentes espécies de animais além de uma vasta variedade de árvores. São 10 cachoeiras de tamanhos e formas variadas com ótimos locais para banho em piscinas naturais e uma plataforma de salto.

Está incluso também o almoço preparado no fogão a lenha. A Estância Mimosa dedica-se a oferecer uma gastronomia regional preparada com muito cuidado, a todos que visitam o local, com pratos que valorizam a identidade cultural do Estado, folhas verdes da salada colhidas frescas, todos os dias, na horta orgânica, além de doces caseiros que também se destacam na gastronomia do atrativo, entre eles o tradicional doce de leite.


Sobre o hotel

O Wetiga retomou suas atividades no dia 1º de julho, assim como grande parte do setor turístico da cidade. Com um projeto arquitetônico diferenciado, foi inspirado na exuberante natureza de Bonito e planejado para dialogar com os cinco sentidos de seus hóspedes. Os detalhes lúdicos e matérias-primas ambientais nos remetem às curvas assimétricas e naturais das trilhas, dos galhos, das águas dos rios, das folhas e flores. É a hospedagem ideal para quem viaja com a família, para ter momentos de descanso ou para pessoas que estão em busca de aventura.

Para mais informações e reservas, entre em contato:  (67) 98188-0304 ou pelo e-mail brasilbonito1@wetigahotel.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.