Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Hotel do Sesc Bonito recebe selo Turismo Responsável

O selo é concedido à empresas que estabelecem boas práticas de higienização durante a pandemia da Covid-19.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 01 de Dezembro de 2020 às 13h42
(Divulgação/Sesc Bonito)

Hotel Sesc Bonito recebeu o Selo Turismo Responsável emitido pelo Ministério do Turismo.“Desde o início da pandemia, o Sesc MS tem cumprido todas as regras de biossegurança e aumentado o rigor com protocolos internos de higiene e cuidados em todas as suas áreas, pois atuamos diretamente com a saúde das famílias dos trabalhadores do comércio”, explica a Diretora Regional, Regina Ferro.

O selo é concedido à empresas que estabelecem boas práticas de higienização e é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e a frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável. “Em específico com o hotel, temos a responsabilidade de atender aos comerciários de forma segura, com conforto e hospitalidade pois sabemos que muitas famílias se programam com antecedência e querem a melhor experiência em sua viagem”, relatou Ferro. 

Hotel também recebeu o Prêmio Travellers´Choice, concedido pela TripAdvisor, que reconhece empresas que recebem consistentemente ótimas avaliações de usuários. Segundo a assessoria, dessa forma, o hotel do Sesc Bonito está entre o grupo de 10% dos melhores do mundo, em sua categoria, segundo o site de viagens. A pontuação leva em conta avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores.

O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.