Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Hotel de luxo em Campo Grande (MS) inova e oferece Day Use

O Day Use está disponível para as famílias que quiserem aproveitar todo o conforto e segurança do Deville Prime Campo Grande para a experiência de um dia inesquecível e com toda a segurança.

Informações assesossoria de imprensa
Em 08 de Junho de 2021 às 08h52
Divulgação.

O Deville Prime Campo Grande está com uma novidade. Agora a unidade é também uma excelente opção para quem busca um dia diferente com conforto e segurança, usufruindo toda a estrutura do hotel em família. Uma boa alternativa para quem mora em Campo Grande ou cidades vizinhas.

A tarifa Day Use do Deville Prime Campo Grande pode ser utilizada com permanência de 8 horas consecutivas, com duas crianças até 10 anos como cortesia, pet amigo a partir de 4 meses e até 10 quilos e o restaurante do hotel com opções de pratos e bebidas diferenciadas. 

Com um ambiente moderno e aconchegante, infraestrutura completa e serviços, incluindo piscina e academia, a opção Day Use é ideal para quem busca lazer próximo à residência ou até fugir da rotina. Outra facilidade é wi-fi gratuito. 

O valor para uma pessoa para aproveitar o hotel por um dia é a partir de R$ 190,00 + taxas, já para duas pessoas o valor fica R$ 210,00 + taxas, com parcelamentos em até 5 vezes sem juros.

O Day Use está disponível para as famílias que quiserem aproveitar todo o conforto e segurança do Deville Prime Campo Grande para a experiência de um dia inesquecível e com toda a segurança. 

Mais informações e reservas pelos telefones: 0800 703 1866, (67) 2106-4600, ou por CHAT via WhatsApp no + 55 (41) 3219-4004.

Instagram: @devillecampogrande @hoteisdeville .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.