Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Turismo

Hotel de Bonito ganha prêmio Travellers' Choice 2021 do TripAdvisor

Aproximadamente 10% dos negócios listados no Tripadvisor recebem o prêmio Travellers' Choice.

Ketlen da Silva
Em 09 de Junho de 2021 às 15h26
(Divulgação)

O Hotel Pousada Águas de Bonito acaba de ganhar o Prêmio Travellers' Choice 2021 e agora faz parte do grupo de 10% dos melhores negócios do TripAdvisor do mundo.

Os proprietários agradeceram pelas redes sociais. "Temos orgulho da equipe de colaboradores que proporcionaram a melhor experiência aos hóspedes. Não podemos deixar de agradecer a você, que nos visitou e nos avaliou para que isso fosse possível. Nosso muito obrigado", diz o texto.

Para realizar sua reserva, é só clicar aqui .

Prêmio Travelers' Choice

O Travellers' Choice (anteriormente Certificado de Excelência) reconhece os estabelecimentos que constantemente recebem ótimas avaliações por parte dos viajantes. Aproximadamente 10% dos negócios listados no Tripadvisor recebem o prêmio Travellers' Choice.

Para ser elegível para o prêmio Travellers’ Choice, um estabelecimento deverá ter uma classificação geral de pelo menos quatro em cinco, ter recebido um número mínimo de avaliações no espaço de 12 meses em que os dados foram analisados, assim como estar listado no Tripadvisor há, pelo menos, um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.