Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Hoteis em Bonito oferecem excelente localização aliada à natureza do destino

Com retorno das atividades turísticas no destino de ecoturismo brasileiro o Hotel da Praça e a Pousada Arizona proporcionam uma experiência agradável aos visitantes.

Carla Layane
Em 31 de Julho de 2020 às 08h37
Hotel da Praça - Bonito (MS). Foto: Divulgação.

As atividades turísticas de Bonito (MS), destino de ecoturismo brasileiro reconhecido internacionalmente, retornaram as operações há um mês. Durante esse período muitos visitantes estiveram na cidade para conhecer as águas cristalinas e as belezas naturais. Adalberto Gonzalez, gerente geral dos hoteis Arizona e Hotel da Praça conversou com o Bonito Notícias e falou sobre o retorno das atividades.

" Observamos uma melhora considerável em todas as áreas relacionadas ao turismo. Os hotéis estando mais movimentados, consequentemente aumenta o movimento também nos passeios, restaurantes e lojas ", disse.

Outra mudança identificada por Gonzalez é a respeito das reservas. Antes da pandemia, visitantes realizavam a reserva com dois a três meses de antecedência. Agora, as decisões pelas viagens estão acontecendo mais rapidamente, fazendo com que os visitantes procurem os hoteis com sete a cinco dias antes. "A busca está aos poucos aumentando, finais de semana tem uma maior procura", acrescenta.

Nesse primeiro mês, grande parte dos turistas que o Hotel da Praça e a Pousada Arizona receberam são provenientes de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Eles encontraram nos empreendimentos a excelente localização aliada à natureza do destino.

Viagem marcada para Bonito? Conheça os diferenciais dos hoteis:

O Hotel da Praça localiza-se em frente à Praça das Piraputangas, principal ponto turístico urbano da cidade, e oferece uma bela vista panorâmica. De fácil acesso, fica próximo aos restaurantes, cafeterias e bares. " É ideal para quem deseja se hospedar em um local moderno, com acomodações novas e acolhedoras", diz Adalberto.

Mais informações, acesse: www.hoteldapracabonitoms.com.br

Localizada a 1 km do centro da cidade, a Pousada Arizona oferece a combinação de natureza e tranquilidade aliadas a uma excelente estrutura de lazer e conforto. "No Arizona você acorda ao som dos pássaros e desfruta de um lindo visual com muito verde" , destaca Adalberto.

Vale ressaltar que os emprendimentos turísticos de Bonito e região tiveram seus protocolos de biossegurança aprovados para receber os visitantes nesse momento. "Estamos seguindo a risca a normativa de segurança. Porém acrescentamos equipamentos de segurança como, por exemplo, esterilizador de superfícies de led UV, à disposição para todos os setores dos hotéis".

Para mais informações, acesse: www.agenciaarizona.com.br

Tanto o Hotel da Prataça quanto a Pousada Arizona possuem agências de turismo no local, auxiliando os visitantes com as reservas para os passeios turísticos na região.

Veja abaixo algumas imagens dos hoteis:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.