Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Guia destaca as principais atrações em Bonito (MS)

Na publicação é possível encontrar dicas para planejar uma inesquecível viagem para o melhor destino de ecoturismo do país.

Carla Layane
Em 06 de Maio de 2021 às 09h54
Flutuação nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata ilustra a capa da publicação. Foto: Divulgação.

A Editora Europa lançou recentemente o Guia Férias Brasil - Bonito , no qual traz diversas informações sobre os atrativos turísticos de Bonito e região, no Mato Grosso do Sul, além de dicas, gastronomia, entre outras informações sobre o destino de ecoturismo brasileiro. 

O texto, de autoria do jornalista Tales Azzi, ressalta o encantamento do profissional pela região. " Bonito já foi chamado de Cancún Brasileiro e até de Fernando de Noronha de água doce. Eu entendi o porquê desses apelidos quando vesti máscara e snorkel e coloquei a cara na água transparente de uma nascente de Bonito pela primeira vez. Na minha frente havia um grande cardume de peixes que nadavam tranquilamente e tão próximos de mim que era só estender a mão para tocá-los. Lembro da supresa que senti ao ver essa cena subaquática" , diz.

Na publicação é possível encontrar dicas para planejar uma inesquecível viagem a esse grande destino do Brasil, conhecer as principais atrações e passeios, a melhor época para visitar, sugestões de roteiros, além de guia de restaurantes e compras na cidade.

Destaques para os passeios Aquário Natural, Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Gruta do Lago Azul, Rio Sucuri, Nascente Azul, Bote no Rio Formoso, Boa Cross, Boca da Onça, Estância Mimosa Ecoturismo, Rio do Peixe, Buraco das Araras, Grutas de São Miguel, Balneários, Ceita Corê, Projeto Jiboia e Pantanal.

O guia Férias Brasil - Bonito está à venda no site da Editora Europa. Para comprar, basta acessar: www.europanet.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.