Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Turismo

Guarda-vidas de Bonito recebem curso de atualização pelo Corpo de Bombeiros

A primeira edição do curso conta com a participação de 25 profissionais, que estão trabalhando em atrativos turísticos certificados pelo CBM-MS ou com pendência de Certificado por falta de guarda-vidas credenciados.

Com informações de assessoria
Em 23 de Novembro de 2021 às 15h49
(Divulgação)

Os guarda-vidas de Bonito estão recebendo, durante toda esta semana, um curso de atualização das técnicas de salvamento e primeiros-socorros das vítimas de afogamento. O curso é ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Bonito, sob orientação do capitão Diego Garcia Baumgardt.

A primeira edição do curso conta com a participação de 25 profissionais, que estão trabalhando em atrativos turísticos certificados pelo CBM-MS ou com pendência de Certificado por falta de guarda-vidas credenciados.

O curso é promovido pela Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio do Corpo de Bombeiros de Bonito e Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região), e é gratuito para os participantes.

Fazem parte da equipe do CBM o 2° tenente Ronaldo Machado de Lima, o subtenente Kelven Ferreira Carneiro, o 3° sargento Valdevino Ferreira da Silva e o aluno cabo Amauri Souza Correa Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 03 de Agosto de às 15h56
Em 2021, o tempo de pernoite em destinos nacionais foi de sete dias.
Em 02 de Agosto de às 14h24
Destino com 7 mil habitantes, a ilha de Páscoa recebia, antes da pandemia, cerca de 160 mil turistas por ano, que chegavam em dois voos diários.
Em 28 de Julho de às 16h46
Algumas atrações turísticas também têm limite pré-estabelecido de turistas, como o Coliseu, em Roma.
Em 21 de Julho de às 16h58
Várias taxas de câmbio para diferentes tipos de operações coexistem na Argentina.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.