Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Turismo

Guarda-vidas de Bonito recebem curso de atualização pelo Corpo de Bombeiros

A primeira edição do curso conta com a participação de 25 profissionais, que estão trabalhando em atrativos turísticos certificados pelo CBM-MS ou com pendência de Certificado por falta de guarda-vidas credenciados.

Com informações de assessoria
Em 23 de Novembro de 2021 às 15h49
(Divulgação)

Os guarda-vidas de Bonito estão recebendo, durante toda esta semana, um curso de atualização das técnicas de salvamento e primeiros-socorros das vítimas de afogamento. O curso é ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Bonito, sob orientação do capitão Diego Garcia Baumgardt.

A primeira edição do curso conta com a participação de 25 profissionais, que estão trabalhando em atrativos turísticos certificados pelo CBM-MS ou com pendência de Certificado por falta de guarda-vidas credenciados.

O curso é promovido pela Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio do Corpo de Bombeiros de Bonito e Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região), e é gratuito para os participantes.

Fazem parte da equipe do CBM o 2° tenente Ronaldo Machado de Lima, o subtenente Kelven Ferreira Carneiro, o 3° sargento Valdevino Ferreira da Silva e o aluno cabo Amauri Souza Correa Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.