Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Turismo

Guarda-vidas de Bonito passam por capacitação do Corpo de Bombeiros

Foram 14 profissionais que se formaram na primeira turma do curso de capacitação oferecido pela Secretaria de Turismo de Bonito.

Com informações de assessoria 
Em 04 de Maio de 2022 às 15h11
(Divulgação)

Após 10 dias de aulas teóricas e práticas, com conceitos de salvamento aquático, primeiros socorros, entre outros, 14 guarda-vidas se formaram na primeira turma do curso de capacitação oferecido pela Secretaria de Turismo de Bonito, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar.

Os profissionais receberam o certificado em cerimônia, na sala de reuniões da Sectur, na manhã da última terça-feira (03). O prefeito Josmail Rodrigues participou do ato parabenizando os aprovados e agradeceu ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho prestado.

“Vocês estão de parabéns, não apenas por concluírem o curso, mas por todos os desafios que superaram. Tenho certeza que foi um trabalho intenso, que exigiu muito de cada um, mas que com certeza fará a diferença na carreira de vocês. Também agradeço imensamente a toda equipe do Corpo de Bombeiros pelas grandes contribuições ao nosso município”, disse.

O subcomandante do CBM em Bonito, tenente Machado, destacou a importância dos profissionais realizarem a capacitação. “Esse certificado será determinante na carreira de vocês. Com certeza os empregadores vão valorizar isso e nós, enquanto órgão fiscalizador, vamos exigir que todos os salva-vidas passem por capacitação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 11h17
Novas recomendações entrarão em vigor no dia 16 de maio e seguem as políticas dos países para o transporte público.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.