Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Grupo Rio da Prata promove encontro virtual sobre a biodiversidade de peixes na Serra da Bodoquena

Durante o evento serão compartilhadas curiosidades, detalhes da biodiversidade da região entre outras informações para que o profissional encante, ainda mais, os visitantes.

Carla Layane
Em 21 de Junho de 2021 às 14h10
Divulgação

"Imersão na Biodiversidade: História Natural de Peixes da Serra da Bodoquena", é o nome do encontro virtual programado pelo Grupo Rio da Prata, do qual fazem parte o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa, passeios de ecoturismo localizados em Jardim e Bonito (MS), sobre as curiosidades da biodiversidade da região.

O encontro será no dia 30 de junho , às 19h00 (horário de Mato Grosso do Sul), pela plataforma Google Meet (link: https://meet.google.com/rwx-pdcv-xqz ) e terá como apresentador o Prof. e Biólogo José Sabino, profundo conhecedor da fauna subaquática da região, autor do Projeto Peixes de Bonito e que também trabalha no monitoramento ambiental do atrativo.

Direcionado para os guias de turismo, contudo, aberto ao público em geral, José Sabino, com maneira criativa e inspiradora, irá compartilhar as curiosidades, detalhes da biodiversidade da região entre outras informações para que o profissional encante, ainda mais, os visitantes.

Além de conhecimento de qualidade e de alta aplicabilidade, o evento vai contribuir para que, tanto o profissional, quanto o atrativo se destaque cada vez mais, não apenas por suas belezas naturais, mas também por agregar valor à experiência do visitante.

Serviço

Encontro Virtual "Imersão na Biodiversidade: História Natural de Peixes da Serra da Bodoquena". 
Data: 30 de Junho de 2021
Horário: 19h00 (horário de MS)
Transmissão: https://meet.google.com/rwx-pdcv-xqz .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.