Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Turismo

Gol terá voo extra para Bonito e novo voo direto de Campo Grande para Salvador

Às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, os voos saem de São Paulo, às 13h45 e chegam a Bonito às 14h45. O voo de volta sai de Bonito às 15h25 e chega na capital paulista às 18h15, nos mesmos dias.

Com informações de Mercado & Eventos por Rafael Torres
Em 29 de Abril de 2022 às 13h19
(Divulgação)

Mato Grosso do Sul ganhará dois novos voos durante as férias de julho. Um deles, inédito, vai conectar a capital de MS à Salvador (BA). O outro vai incrementar o fluxo de turistas para Bonito, considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil e um dos melhores do mundo. De acordo com Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (FundturMS), esta é mais uma conquista do programa Decola MS. 

“As negociações foram feitas com a Gol há muito tempo e agora foram concretizadas. Pleiteamos abrir o mercado no Nordeste para o MS e esse voo vai servir como um teste para verificarmos a taxa de ocupação. A ideia é que se torne um voo regular, bem como o voo extra de Bonito”, comemora. De 1° de julho até o dia 05 de agosto, serão 03 voos semanais do aeroporto de Congonhas direto para Bonito. Às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, os voos saem de São Paulo, às 13h45 e chegam a Bonito às 14h45. O voo de volta sai de Bonito às 15h25 e chega na capital paulista às 18h15, nos mesmos dias. No voo extra de Bonito, o aumento não foi apenas da oferta sazonal, mas também das aeronaves (B787-800) que eram de 112 e agora serão de 186 lugares.

Direto para Salvador

A Fundtur anunciou também a nova rota inédita para alta temporada de inverno, ligando o MS à Bahia sem escalas, fomentando o turismo de ambos os estados e facilitando o deslocamento de clientes e cargas. A aeronave também será um 787-800 para 186 passageiros.

O voo sairá de Campo Grande (CGR) às sextas-feiras, no voo G3 9133 às 23:55 e chegará a Salvador (SSA) às 03:30. Da capital baiana, o voo G3 9132 sai direto para Campo Grande aos sábados, às 02:10, com chegada às 04:10. “Esses novos voos aumentam as possibilidades tanto de receptivos, quanto de emissivos, dando a oportunidade ao sul-matogrossense aproveitar também as praias do Nordeste com mais facilidade”, finaliza Wendling.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.