Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Turismo

Gol e American Airlines anunciam acordo de compartilhamento de voos

O acordo liga as empresas a mais de 30 destinos nos EUA e 20 novos destinos para a América do Sul.

Com informações de Metro Jornal
Em 05 de Fevereiro de 2020 às 09h26
(Divulgação/Gol)

A Gol fechou um acordo de codeshare (compartilhamento de voos) com a American Airlines. O anúncio veio após decisão da americana Delta de vender sua parte na Gol e se associar à Latam.

O novo codeshare irá ligar a empresa a mais de 30 destinos nos EUA, enquanto a American Airlines irá oferecer 20 novos destinos para América do Sul. A parceria também prevê o acúmulo e resgate de pontos aos passageiros frequentes nas duas empresas.

Com o acordo, que ainda aguarda aprovação das autoridades brasileiras e norte-americanas, os passageiros terão acesso a 53 voos da Gol a partir do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Fortaleza. Para os brasileiros, a companhia oferecerá conexões com a American Airlines em Orlando e Miami, Boston, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Nova York e Washington, entre outras, em 540 operações.

A Gol atende hoje 88 destinos no Brasil e 16 internacionais, além de 149 destinos fora do país por meio de acordos de codeshare.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.