Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Turismo

Gol amplia oferta de voos diários em 47% para mês de junho

Empresa aérea ainda não tem planos para retorno de voos internacionais.

Com informações do Valor Econômico - Natani Ferreira
Em 20 de Maio de 2020 às 15h05
Avião da Gol Linhas Aéreas (Reprodução)

A Gol Linhas Aéreas divulgou na terça-feira (19) aumento da malha viária em 47% para junho, chegando a 100 voos por dia. Atualmente, a oferta diária é de 68 voos.

A mudança deve ocorrer a partir do dia 1º de junho e vigora até o dia 30 do mesmo mês. A partir de 10 de junho, a Gol volta a voar para Chapecó (SC), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE), em Pernambuco, em ligação com o aeroporto de Guarulhos.

O Aeroporto de Congonhas também terá voos para Florianópolis, Salvador e Navegantes (SC), com quatro saídas na semana, e Recife (REC), com seis. A companhia também retoma em Congonhas voos para Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Em Brasília, retornam voos para Recife (REC), com três frequências semanais de ida e volta- além do Galeão, no Rio de Janeiro, de segunda a sábado. Já no aeroporto Galeão, no Rio, a Gol irá operar voos para Aracaju, Curitiba, Porto Alegre e Vitória, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.