Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Turismo

França autoriza entrada de turistas totalmente imunizados contra Covid

Decisão independe do país de origem. Com isso, viajantes brasileiros que já tenham tomado as duas doses da vacina ou a vacina em dose única estão liberados a entrar no país europeu.

Com informações de G1
Em 19 de Julho de 2021 às 15h17

A França autorizou, no último sábado (17), a entrada de turistas totalmente imunizados contra a Covid, independentemente do país de origem, inclusive brasileiros.

A liberação só vale para quem tomou vacinas aprovadas pela Agência de Saúde Europeia: as duas doses da AstraZeneca, da Pfizer ou da Moderna, ou a dose única da Janssen.

A CoronaVac ainda não está nesta lista, mas já tem aprovação da Organização Mundial da Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.